quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Salvador prepara-se para o lançamento da I Caminhada Nacional Pela Vida e Liberdade Religiosa

Lideranças do país inteiro chegam a Salvador nesse fim de semana para as atividades de lançamento.

Salvador será nesse fim de semana, 8, 9 e 10 outubro a capital brasileira da religiosidade de matriz africana. De Norte a Sul do país, lideranças das mais distintas tradições religiosas que conformam o universo religioso de matriz africana em nosso país, se encontrarão em Salvador para definir os detalhes finais da I Caminhada Nacional Pela Vida e Liberdade Religiosa que ocorrerá em nos dias 21 e 22 de novembro deste ano, também em Salvador.

Durante o seminário de lançamento da I Caminhada Nacional muitos serão os temas debatidos e as lideranças religiosas também conhecerão a campanha "Quem é de Axé diz que é!', voltada para o Censo de 2010.

Além de lideranças religiosas, estarão presentes lideranças políticas seculares, acadêmicos, personalidades entre outros representantes de segmentos significativos.

Atenção: No dia 9 serão distribuidos os kit de mobilização, bem como 250 cópias (nesse primeiro momento) do DVD Até Oxalá vai a guerra (Apoio CESE) para os representantes de Terreiros diversos.

Maiores informações: Marcos Rezende 71 8868 4598 / Lindinalva 7199334033.